
Prepare-se para ter um Vereador que vá até você e bata na sua porta durante o mandato, e não apenas em campanha

SEGURANÇA
Belo Horizonte, como todas as capitais, conta com grandes índices de criminalidade e violência, apesar de todo o empenho da Polícia.
Os cidadãos podem e devem contribuir para a segurança pública se aproximando cada vez mais da Polícia Comunitária, com o objetivo de discutir, conjuntamente, as situações de risco, a fim de buscar soluções para prevenir crimes e resolver problemas.
Nossa proposta é criar, ampliar, potencializar e refinar a * Rede de Vizinhos Protegidos, com a implantação de um sistema de câmeras residenciais, integrado com a Polícia Militar, a partir de um protocolo de ação, feito especificamente para cada bairro e constituído pela opinião dos moradores, para monitorar as ruas, em tempo real, identificar possíveis infratores e prevenir delitos.


* A Rede de Vizinhos Protegidos é um projeto da Polícia Militar de Minas Gerais com foco no policiamento comunitário e preventivo, contando com a ajuda fundamental dos moradores para a análise dos transeuntes e chamamento objetivo da Polícia Militar.